Nossa primeira conversa...





Olá meninas! Estou super feliz em estar escrevendo o primeiro post do Loolyta ,
Ideias e mais ideias tomam conta da nossa cabeça nesse momento, quem tem blog sabe do que eu to falando, a gente fica com aquele friozinho na barriga, primeiro post, vou escrever o que?  Mas vou falar sobre “ Sonhos  ”, a muito tempo que venho sonhando com esse momento de estar escrevendo aqui , foram muitas orações, e muitos medos também, mas foi necessário ter coragem pra isso aqui acontecer.

Sei que todas vocês tem sonhos, alguns pequeninos outros grandes, mas são sonhos, e eles às vezes parecem tão impossíveis, tão irreais, que chegamos a pensar em parar de sonhar. Quantas vezes já pensei assim?  Não vai acontecer!  Eu vou desistir! É impossível! Eii, presta atenção aqui: Os sonhos que estão no seu coração foram gerados no coração de Deus, Ele sonhou primeiro, e todos irão se realizar, você  não pode desistir agora, desistir é para os fracos e o Senhor já te fez forte, você só precisar crer!

Mais como falar é fácil neh? E o que fazer quando você crer, mas as portas estão fechadas, mas o impossível não acontece, você não consegue enxergar mudança nenhuma, e o desespero já esta as portas?

Só nos resta uma coisa: ADORAR!  Por que quando adoramos os céus entram em movimento, o Rei se levanta e começa a trabalhar em nosso favor, daí as portas se abrem, o impossível acontece e os Sonhos se tornam reais.


Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário