Minha vitória chegou!




Olá meninas, tudo bem? Eu estou muito feliz, estava aguardando uma resposta que mudaria minha vida, sou super ansioso e ainda estou me adaptando á espera. Mais isso é algo que todo cristão precisa desenvolver, o cristão que não sabe esperar não aproveita o melhor de Deus.

Demorei um pouco pra entender isso, e acho que esse tempo de espera por essa tão sonhada resposta me ensinou muitas coisas, às vezes pedimos a Deus pra moldar o nosso caráter, nos deixar mais parecidos com o Senhor, mais quando Ele começa o processo de transformação nós simplesmente não gostamos. E olha esse processo de transformação muitas vezes exige que se quebre todo o vaso para trabalhar no barro e depois modela-lo cuidadosamente, e tudo isso dói. É muito choro, muitas madrugadas de oração, muitos medos, incertezas, frustrações, momentos em que nos sentimos sós, abandonadas, esquecidas por todos, mais não por Ele, que é fiel para cumprir toda promessa feita a nós.

Por muitas vezes me senti assim, mais lá no fundo tinha certeza que Deus mudaria o rumo da historia e isso aconteceu. Eu não vou contar o que foi aqui por que é algo bem pessoal, pra muitos pode até parecer bobagem, mas pra mim é realmente muito importante.

E como forma de agradecimento ao Senhor quero deixar um vídeo de uma canção que fala muito ao meu coração e tenho certeza que ira falar com vocês também, cantei ela no domingo passado na igreja e ministrei algo de Deus e tudo que eu falei naquela noite está se cumprindo na minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário