Quem nunca?



Quem nunca se perguntou como seria seu futuro? Ou, quando que iria encontrar alguém que fizesse seu coração acelerar, sua boca secar, e seus olhos brilharem. Quem nunca sonhou sua vida como um conto de fadas? Quem? Quem nunca se imaginou dançando uma música suave, tendo como testemunha as estrelas.

Quem nunca brincou de puxar às pétalas de uma rosa, como se elas representassem "o amor de alguém". Quem? Quem deixou de lado um sonho antigo, por medo de sofrer, ou, por não ter coragem de lutar. Quem nunca se arriscou gritando aos quatro ventos o nome de alguém, mesmo que esse alguém viesse a morar tão longe, que até sua voz se perdera no 
caminho.

Quem nunca chorou por ter conquistado algo, ou sorriu por não obter o que queria. Quem nunca ajoelhou-se ao chão fazendo uma promessa, e elevando os olhos ao céu, e deixando cair uma lágrima. Quem nunca mentiu para ajudar um amigo, ou, disse uma verdade que deixasse alguém triste.


Quem nunca perdeu uma 
oportunidade de ser feliz, para que outra pessoa sorrisse gentilmente sem acreditar o que acontecerá. Quem nunca saiu de casa, dizendo que iria encontrar alguém, sendo que na verdade, não havia ninguém, apenas saiu para caminhar, e por seus pensamentos no lugar, e aquetar seu coração.

Quem nunca mentiu ser alguém, ter vivido algo, ter sonhado com alguém, ou ter pensado algo, na intensão de impressionar, cativar e de se aproximar de alguém. Quem nunca se perdeu no tempo, ouvindo uma voz, uma música, ou vendo o pôr do 
sol, como quem se deixa ser tocado e levado como uma brisa suave e mágica.

Quem nunca se perguntou: - O que estou fazendo aqui? E, mesmo assim, ficou até o fim. Quem nunca se arrependeu de algo feito, ou dito, ou não feito, e não dito. Quem nunca quis voltar no tempo, apagar alguns momentos, ou continuar sentindo e vivendo "aquele" momento. Quem nunca teve vontade de voltar a ser criança? Quem nunca se sentiu perdida, sem chão, sem vida. Quem nunca desejou  a presença de alguém que se foi, quem nunca chorou sem saber porque, ou sorriu para esconder a dor.


Quem nunca pediu apenas um abraço, um silêncio, um colo. Quem nunca tirou a armadura e se permitiu ser frágil pelo menos uma vez. Quem nunca se sentiu abandonada, tola,ou engraçada. Quem nunca se sentiu assim? Quem nunca viveu assim? Quem? - Nunca? - Eu sim! E, como senti. - Ah! e como vivi.

E voce? Também acho que sim.


Texto retirado do Blog Fala, Dantas.

Não esqueça de dizer o que achou do texto!


Beijos =)

11 comentários:

  1. Legal o texto!
    Me identifiquei tanto com ele, que parece até que fui eu que escrevi! Hehe


    Obrigada pela visita.

    Beijos.
    http://ficaadyca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hanna que legal que você gostou, comigo aconteceu o mesmo.

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Seu blog está lindo parabéns já estou te seguindo se você quiser dar uma passada no meu será muito bem vinda Beijos! diva
    http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal seu texto, dá para pensar bastante nas coisas e refletir!

    Estou curtindo e seguindo aqui, curte a minha fã page/segue o blog? =*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  5. Oiê :) Tudo bom? Vi seu comentário laá no blog e CLARO tinha qu vir retribuir né?*-*

    aAAAAWN o texto la do blog *-* ( bacana que colocou os creditos) fico feliz que tenha gostado tanto !
    Obrigada pela visita & volte sempre :D
    Estão rolando vários sorteios por lá dê uma olhada e videos no canal toda 2ª e 6ª :D
    Beijão
    www.faladantas.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto Carol! Amei a forma como foi escrita, bem poético!
    Uma semana cheia de bençãos para vc!
    Beijo grande
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca se emocionou com os cometários mais lindos do mundo? Minhas amoras, fico feliz que tenham gostado. Beijão =)

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite!!! Adorei seu blog, e já estou seguindo.... Se puder, faça uma visita ao meu também, espero te agradar, e que você siga de volta rsrs..
    Beijinhos

    blog:http://tudonamodamr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto!! Acho que já fiz muita coisa viu?! haha.. beijinhos!!

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir