Testando - Corretivo Make B

Oi meus amores, tudo bem?


Hoje o post é sobre um produtinho que comprei recentemente, quem me acompanha aqui no blog e na FanPage ( curte aqui ) sabe eu tenho olheiras roxas bem marcadas e vivo em batalha constante contra elas, por isso sempre tô em busca de corretivos pra ver se ameniza o problema.

Eu comprei esse da Make.B tem um tempinho e resolvi mostrar pra vocês como ele fica em mim.



O Boticário diz que:

 Com sua incrível fórmula que traz 4 benefícios em 1 só produto, Make B. Corretivo Líquido faz diferença no seu look diário. Com ele, você corrige pequenas imperfeições, deixa a pele mais uniforme e com aparência natural, previne a derme dos sinais de envelhecimento e ainda protege contra dos efeitos nocivos do sol e dos radicais livres.
O Corretivo Make B. clareia e corrige pequenas imperfeições da pele, especialmente nas áreas mais escuras do rosto e ao redor dos olhos como bolsas e olheiras que dão a aparência de cansaço. Além disso, sua textura líquida e leve, proporciona uma cobertura perfeita que uniformiza o tom da pele e sem mantém por mais tempo.
Muito eficaz na prevenção do envelhecimento da pele, sua fórmula, contémExtrato de Girassol e Vitamina E com ação antioxidante que combate os radicais livres, além de FPS 15 e proteção UVA++ que protege a derme dos efeitos nocivos do sol. O resultado é uma pele uniforme, luminosa e jovial.

Ele custa R$ 35,99 mais sempre entra em promoção.


Eu tirei as fotos e na primeira foto estou sem nada na pele, só hidratante, na segunda só com o corretivo, e na terceira estou com corretivo, pó, delineador, uma sombra branca, lápis e um batom. ( A cor que estou usando é bege médio, quero testar o bege claro )

Parece que ficou melhor só com o corretivo neh? Mais ele não segura e quando aplico a base ele se mistura, sempre passo corretivo antes da base, agora vou testar base primeiro e depois o corretivo e mostro pra vocês o resultado.

Alguém ai usa o corretivo da Make.B ? Me contem o que acham dele :)
Beijos...

14 comentários:

  1. Adorei a dica. Nossa deu uma boa diferença, não é?!
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Nossa super amei e o resultado é incrível....
    Adorei o post, bjocas flor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo Joze, agora vou testar base depois corretivo e mostro o resultado aqui.
      Beijos linda <3

      Excluir
  3. Que resultado incrível, muito boa a dica Carol! Eu não sou de ter muitas olheiras, mas quando tenho eu sofro pra caramba, vou testar esse corretivo também.. Beijos

    http://baufalante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não é de ter, eu vivo esse drama dia apos dia rsrsrs, teste e me conte o resultado viu!
      Beijos <3

      Excluir
  4. O corretivo eu nunca usei,mas parece bom,pena que se mistura e nao segura tanto.Se voce for testar a base da intense,eu já posso deixar aqui minha opiniao,nao gostei muito ela nao tem muita cobertura,é uma pena porque ela é super sequinha.Bjo! www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Grazi, uso a base e a cobertura deixa a desejar.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Os produtos da Make B são sempre muito bom, mas esse nunca usei. tenta usar primeiro a base e depois o corretivo pra ver se fica melhor amiga...

    Beijos
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Make B é realmente muito boa, vou testar sim o corretivo depois da base e mostro aqui.
      Beijos linda <3

      Excluir
  6. Também sofro com essas benditas olheiras roxas, por isso uso corretivo amarelo, é melhor que os corretivos em tons de pele. Mas esse parece ser bom!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, esse corretivo é poderoso ne. Tenho olheiras escuras, acho que esse resolverá meu problema :)

    ResponderExcluir