Entrevista Cacheada

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje é dia de Entrevista Cacheada e quero aproveitar para oficializar que vamos ter esse quadro aqui no blog toda terça feira e se você quiser participar é muito fácil, é só entrar em contato comigo por aqui ou pelas redes sociais ( se você ainda não me segue nas redes sociais fique a vontade amiga ) que vou te explicar tudinho.

E a nossa convidada de hoje é a linda da Letícia Samara, ela congrega na mesma igreja que eu congrego e é dona de uma voz maravilhosaaaaa. Vamos ver o que ela respondeu na entrevista? Bora lá!


1- Nome, idade e cidade onde mora.

Letícia Samara Santos, 21 anos, São Paulo.

2- Quando iniciou a Transição Capilar?

Dois meses que estou sem passar química no cabelo e dia 16 completa um mês que fiz meu bc.

3- O que te levou a passar pela Transição Capilar? Motivo? 


Bom.. Minha auto estima estava lá embaixo pelo fato de meu cabelo estar todo estragado, fraco, quebradiço.. Quando eu tinha uns 12 anos passei uma química muito forte no meu cabelo ( o nome da química era lisa hair ) e o meu cabelo sempre foi fininho, essa química é usada geralmente pra quem tem cabelos grossos e crespos. Desde então, meu cabelo caiu e nunca mais cresceu por completo. Eu já havia decidido deixar meu cabelo natural, mas ainda não tinha coragem de fazer o bc.. Foi quando uma pessoa maravilhosa, linda e corajosa que também fez o bc e hoje o cabelo está divinamente lindo kk ( inclusive é a dona desse blog ) me falou: porquê você não deixa cacheado , nega? Aí eu comecei a pensar na possibilidade de fazer o bc, mas ainda não tinha coragem rs, passando um tempo, uma outra gatinha corajosa que é da mesma igreja que eu resolveu fazer o bc e me encorajou.. Disse até que iria junto comigo quando eu fosse fazer meu bc.. Depois disso, não tive dúvidas: em uma quarta feira depois do serviço tomei uma dose de coragem e fui fazer o meu bc!

4- O que mudou em sua vida depois da Transição Capilar?


Tudo mudou, definitivamente tudo! Me sinto outra pessoa, outra mulher, me sinto mais bonita, mais corajosa, mais livre, mais solta. Só de pensar que não terei mais aquela tortura para secar o cabelo, passar chapinha e depois soar e perder tudo já me sinto aliviada kk.

5- Qual dica você deixaria para quem está passando ou vai passar pela Transição Capilar.


Primeira dica seria: seja paciente! O cabelo não vai ficar da forma que você deseja de um dia para o outro.. 
Outra dica: faça o bc o quanto antes, você não vai se arrepender!!! É uma sensação que não tem como explicar, é liberdade.. Não ligue para as pessoas que vão te olhar feio, que vão falar que não gostaram.. O importante é você estar bem consigo mesma.

6- Pode nos mostrar uma foto do antes e depois da transição?



E essa foi a nossa entrevistada de hoje. Corajosa ela enh?! 
Me contem o que vocês acharam aqui nos comentários e se tiver alguma pergunta para Letícia pode deixar aqui também.

Fiquem com Deus,
Um beijo.

2 comentários:

  1. Nossa, super me identifiquei. Também estou voltando aos meus cachinhos e estou amando.

    ResponderExcluir