Entrevista cacheada

Oi gente, tudo certinho com vocês?

Hoje é dia de Entrevista Cacheada e a linda da vez é a Carine Assis, dona do Blog e Canal Vem Cah! Confesso pra vocês que sou apaixonada com todas as letras pelo black dessa mulher minha gente e quando vejo as fotos dela bate uma saudade de quando o meu cabelo estava curtinho e dava pra fazer um black. Não que agora eu não consiga, mas nunca é a mesma coisa depois que ele cresce e quem é cacheada e já passou por essa fase sabe do que eu estou falando.

Mas vamos deixar de conversa e conferir a  entrevista!


1- Nome, idade e cidade onde mora?
 Carine Assi, 21 anos, Salvador-Ba

2-  Quando iniciou a Transição Capilar? 
Final de Setembro ( não lembro direiro)

3- O que te levou a passar pela Transição Capilar? Motivo? 
O que me levou a passar pela transição foi por que eu não cuidava do meu cabelo, ele já tava podre de tanto molhar e prender, mas o meu motivo maior foi que eu queria ficar natural e não alisar mais.

4-O que mudou em sua vida depois da Transição Capilar?
 Minha auto estima, nooossa, eu me sentia muito mal, tinha vergonha do meu cabelo, de mim, e hoje eu me amo, eu sou apaixonada pelo meu black e cuido dele como se fosse um filho 

5- Qual dica você deixaria para quem está passando ou vai passar pela Transição Capilar.
Quem tá passando eu digo para não desistir, sei que não fácil e a caminhada é longa, mas no final o resultado é maravilho. E quem vai passar que esteja confiante e que não absorva as críticas ofensiva das pessoas.

6- Você pode nos mostrar uma foto do Antes e Depois da sua Transição Capilar?
Sim










Meninas, não sei vocês, mas eu achei um máximo o resultado do Antes e Depois. Todas as vezes que vejo histórias como essa percebo a importância de não desistir e isso não só com relação ao cabelo, falo sobre não desistir do que se quer, dos sonhos, dos projetos, da vida. Nunca esqueça, você consegue, você pode!


Fiquem com Deus,
Um beijo.

2 comentários:

  1. Amei, linda. Me inspira para logo, logo fazer meu BC. =D

    ResponderExcluir
  2. Amei, linda. Me inspira para logo, logo fazer meu BC. =D

    ResponderExcluir